domingo, janeiro 12, 2014

desta vez já com companhia!

E.. de volta para a 2ª voltinha de 2014. Desta vez já acompanhado (PSérgio, Ramos, "Costa" e Batalha) e por estrada. Saída marcada para as 9.30 mas como saí mais cedo de casa, já lá cheguei com 14km de aquecimento. Depois disso.. e de muitos SMS's a convencer o PSérgio a tirar o cú da cama, lá arrancamos em direcção a Arraiolos.. com o PSérgio ainda a limpar a cara..

Não sei porquê as voltas têm sido sempre para aquele lado.. não há grande explicação.. talvez pelo ponto de encontro ser para aquelas bandas, ninguém anda a fazer promessa nenhuma.. não sei.. é só porque que sim e porque gostamos de ir à do Mendes beber um café. Lá virá o dia em que nos fartamos e variamos!

Mas.. porque não há regra sem excepção, desta vez o café não foi em Arraiolos mas sim na Igrejinha! Lembrem-me de que aquela estrada é má!! .. o PSérgio desta vez NÃO disfrutou do conforto..

Voltinha de regresso a Évora com entrega em mão do "Costa" na sua casita (está-se a tornar um hábito.. acho que ele está a começar a gostar!), volta para trás em direcção aos Canaviais.. e finalmente de regresso à nossa cidade.. Na chegada ... tivemos a companhia (no seu veículo motorizado) do Campeão!.. long time no see! Metemos a conversa em dia (enquanto interrompíamos a circulação na estrada!).. e depois lá fomos.. cada um para seu lado.

PSérgio pela ecopista e eu acompanhei o Ramos até casa (hoje andei feito carteiro a entregar encomendas..), volta à cidade e de regresso a casita. Sem chuva.. com algum vento mas sem dúvida uma bela manhã para andar de bicicleta no nosso Alentejo.

distância: 83.66km
tempo: 3h53m
média: 23.3km/h

Ora.. como hoje me esqueci de tirar uma foto de recordação (tenho que ver se me começo a lembrar disso!), aqui estão duas do último Tróia-Sagres, cortesia BTT-TV. Falta o Batalha!.. talvez para o ano! ;)




4 comentários:

Unknown disse...

E a "galadela" aos mamilos do Ramos? Isso não contas :)

l3x disse...

não.. se bem te lembras, quem os admirou foi o Campeão! Eu limitei-me depois a acompanhar o meu Amigo Ramos a casa!! :)

Unknown disse...

E a manter os seus mamilos... firmes! :)

l3x disse...

não confirmo!