domingo, janeiro 19, 2014

O meu atleta!

Quando soube que a prova do Miguel estava marcada para sábado em Pavia, pensei logo que poderia ir vê-lo.. de bicicleta.. Seriam 80km para ir e vir, e ver a prova do meu filhote, agora um triatleta do GD St. António.. ainda que na realidade o que ele gosta mesmo é de atletismo! :) mas pronto.. vamos ver o que o futuro dirá.

Enfim.. assim foi.. o tempo parecia estável.. alguma chuva mas só para a noite mas.. bem.. já lá iremos..

Ora.. tendo tempo, pensei então em sair mais cedo e fazer mais uns kms. Realmente fiz (fui até Estremoz e depois com regresso pelo Vimieiro) e correu tudo bem.. mas a estafa foi grande porque, parvo!, realmente não contei com o belo do ventinho.. e na chegada a Pavia "ele" estava mesmoooo de frente! Lá cheguei, com 76km nas pernas, algum frio e já bem cansado.

Ora.. o importante: O rapaz no seu estilo, "deixem-me correr e logo se vê" lá fez a prova! 1km bem enlameado com o piso difícil e.. um 5º lugar no seu escalão. Já vai com 3 provas, 3 medalhas (5º, 4º e 5º).. e, parecendo que não, isso entusiasma.. e ele tem andando entusiasmado.. e enquanto assim for e se divertir.. que continue!


Dei os parabéns ao filhote (que se portou muito bem!) e lá fui, pronto para apanhar mais frio e alguma chuva.. chuva pouca.. mas o frio, esse incomodou mesmo. Custou a subir até Arraiolos (tive mesmo direito a uma pequena cãibra).

Foi a minha primeira volta centenária do ano e sozinho. Correu tudo bem! A vontade está lá mas a forma ainda não.. foi durito.. e muito bom!!

Parabéns ao meu campeão Miguel!

distância: 120.86km
tempo: 4h46m
média: 25.3km/h

Sem comentários: