sexta-feira, fevereiro 19, 2010

obrigado

é hoje que regresso a Portugal.

Durante o dia houve algum stress.. há sempre qualquer coisa que fica para o fim.. mas felizmente correu tudo pelo melhor... mas este post não tem nada a ver com isso.. tem a ver sim com amizade e com pessoas que do pouco fazem muito, que dão valor ao que realmente é importante.. e que não têm medo do demonstrar.

Sim.. inevitavelmente tenho pena de deixar estes amigos aqui e é só por eles que vai este post.. ao Olivier, ao Camacho, ao Jedson, ao Beto, à Bé e à Elsa.. por me terem feito a melhor das companhias na minha última noite em Luanda. Sem eles nada tinha sido o mesmo, com eles tudo foi diferente e para sempre será recordado.

Não podendo fazer mais.. é para eles que vai, desta forma, a minha homenagem e o meu obrigado por serem quem são e por me fazerem sentir como me sinto neste momento.. feliz.

Não mudem, que eu nunca vos esquecerei.
Estão aqui.. no meu coração.

obrigado,

Sem comentários: